segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jornal Barra em Barra de São Francisco irá fechar parceria com SiteBarra

SiteBarra ganhará parceria em notícias da região

Palavras-chave: , , ,

jornalbarracom

O SiteBarra tem menos de 4 meses de existência e já é um sucesso entre os internautas de Barra de São Francisco e região, além dos ausentes que acompanham as notícias de longe.

Quem acessa o SiteBarra já está acostumado a ver notícias do dia a dia com fotos, vídeos e informação rápida e muito mais. Sabemos que muitas pessoas ainda não tem internet de alta velocidade, mas para se ter uma idéia, em menos de 4 meses no ar, o Canal do SiteBarra do Youtube ( www.youtube.com/sitebarra ) já conta com mais de 200 vídeos, todos produzidos pelo Sitebarra, e não cópias de vídeos da web.

Mas sabemos também que nem todos tem internet, por isso, o SiteBarra vai contar com a parceria de um Jornal. Trata-se do Jornal Barra - O Jornal de Barra de São Francisco e região. O Jornal já tem o site - você pode acessar aqui - jornalbarra.com - A versão impressa do Jornal já está a caminho. Em breve as pessoas que não têem acesso á internet estarão recebendo em sua casa uma versão impressa com as Notícias do SiteBarra e do JornalBarra.com

Jornal Barra - O Jornal de Barra de São Francisco e região.



http://www.sitebarra.com.br/2009/07/sitebarra-ganhara-parceria-em-noticias-da-regiao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário