segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jornal em Barra de São Francisco online é o SiteBarra

Barra de São Francisco: Jornal, Site, Revista, Informativo

Palavras-chave: , , , , , , , ,

“Qual jornal site em Barra de São Francisco” ?

As pessoas se perguntavam, qual jornal, site, informativo online ou impresso em Barra de São Francisco ?

Nos últimos anos têm crescido o número de informativos para a população de Barra de São Francisco e região, principalmente a informação online (site ou Jornal Site como preferem alguns). A grande quantidade de jornal que temos circulando em Barra de São Francisco mostra a vontade com que muitos têm de que a informação chegue até você leitor.

O SiteBarra chegou a esse meio há apenas 6 meses e com muito trabalho vem ganhando cada dia o gosto dos internautas que querem e/ou precisam ficar informados de tudo que acontece em Barra de São Francisco e região.

A informação do SiteBarra é direcionada para a Barra de São Francisco e região e de conteúdo próprio (sem ficar copiando de outros sites) , acreditamos que informações sobre o Brasil já tem muitos sites que divulgam, precisamos valorizar a informação local e regional.

No SiteBarra, os internautas acompanham através de texto, foto, áudio e vídeo, tudo o que acontecendo em Barra de São Francisco. O SiteBarra também vem firmando parcerias, a última foi com a revista eletrônica Portal Mantena que trás informações sobre Mantena-MG e cidades vizinhas. Desta maneira, os internautas que acessam a revista, poderão acompanhar algumas notícias do SiteBarra assim como os leitores do SiteBarra acompanham algumas notícias do Portal Mantena. (ver banner de parceria na lateral direita).

O Jornal no papel ainda tem o seu grande poder de impacto, chegando a lugares onde a internet não chega, mas o “Jornal Site” vem crescendo cada dia mais, com a possibilidade de ser visto no mundo inteiro. A internet chega agora aos lares de classe média baixa e o que antes era privilégio de poucos está se tornando uma utilidade para muitos.

Com todos esses meios de comunicação, jornais, sites, jornal site, revista eletrônica e outros, o mais importante é que a informação chegue até você leitor, da forma como aconteceu, com fotos, texto, áudio e vídeo.

Acesse diariamente www.sitebarra.com.br e fique por dentro de tudo que acontece em Barra de São Francisco e região.

Obrigado leitores por escolher www.sitebarra.com.br

Barra de São Francisco, Ecoporanga, Água Doce do Norte, Mantena, Mantenópolis, Águia Branca, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Pavão e Nova Venécia.

Seja um colaborador SiteBarra. Você pode enviar notícia de sua cidade, do seu bairro para minhanoticia@sitebarra.com.br

Ajude a divulgar a sua cidade, o seu bairro e sua comunidade no Jornal Site que mais cresce em Barra de São Francisco e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário