domingo, 4 de outubro de 2009

Municipal termina em pancadaria e Paulista é campeão


O time do Paulista é o Campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2009 em Barra de São Francisco. Jogo terminou em pancadaria

Palavras-chave: , , , , , , ,

A noite de Esportes começou com uma preliminar entre Santo Antônio e Denzol na categoria 14/15 anos no Estádio Municipal em Barra de São Francisco onde o time do Santo Antônio venceu o Denzol por 5 x 1.

No segundo jogo da noite, o time do Paulista sagrou-se Campeão do Municipal de Futebol 2009 ao vencer o time do Bagaço por 3 x 2, neste sábado, 03 de outubro de 2009. A primeira partida da final ficou empatada em 2 a 2, portanto quem vencesse a segunda partida seria o campeão.

A torcida compareceu, principalmente a do Paulista que comemorou cada lance e cada gol do time. Lucas do Paulista foi o destaque da partida, ele marcou duas vezes, levando o time do Paulista a conquistar mais esse título.

O árbitro escolhido para a partida da final foi Jocimar Correa (Mazim). Antes do jogo, Mazim disse que é um prazer estar apitando a final em Barra de São Francisco e que espera que os times joguem um bonito futebol para a torcida que está prestigiando o Campeonato Municipal de Futebol 2009.

Assista a entrevista com Jocimar Correa (Mazim), árbitro da final

Antes do jogo, conversamos com Janderson, atacante do Bagaço, muito confiante Janderson (Jandinho) disse que a emoção é muito grande de estar disputando uma final em Barra de São Francisco com o estádio lotado como estava e destacou o alto nível deste campeonato, com vários jogadores de fora.

Veja a entrevista com Jandinho, atacante do time do Bagaço

Cacau, técnico do Paulista disse estava muito confiante e que o Paulista montou um grande time para ser campeão. Cacau lembrou que morou por 10 anos em Vila Paulista e que veio para ajudar os amigos e o time. “…estamos querendo ser campeão e vamos ser campeão na fé de Deus” finalizou Cacau.

Assista a entrevista com Cacau, técnico do time do Paulista

Vaguinho, goleiro do time do Bagaço teve muito trabalho durante todo o primeiro tempo. No intervalo do jogo, Vaguinho disse que a equipe teve um desencontro no início do jogo, mas que no segundo tempo tentariam a vitória.

Assista a entrevista com Vaguinho, goleiro do time do Bagaço

A final foi marcada pela pancadaria que aconteceu no final da partida. Jogadores se desentenderam e a torcida invadiu o campo. A Polícia Militar teve que entrar em campo e o jogo acabou com o Paulista campeão em 2009.

Veja melhores momentos da partida, gols, pancadaria e a festa do Paulista, Campeão do Municipal de Futebol 2009 no Estádio Municipal em Barra de São Francisco

O vereador de Barra de São Francisco, Dego Neri, morador de Vila Paulista, foi o escolhido para entregar o troféu de Campeão ao Capitão da equipe do Paulista. Dego parabenizou a ousadia dos dirigentes da equipe do Paulista que investiram no time quando muita gente criticava.

Assista a entrevista com Dego Neri, vereador de Barra de São Francisco

Cacau, técnico do Paulista desabafou após o jogo. “…o título foi para o Paulista, não ficou aqui não e pode avisar a rapaziada que o próximo ano vai vim mais forte, esse ano vem devagar. Falaram que os meninos investiram, investiram mesmo, mas investiram para ser capeão, não investiram para ser vice-campeão não”

Veja a entrevista com Cacau, técnico campeão pelo Paulista

Tininho Casula, organizador do Campeonato Municipal de Futebol 2009 de Barra de São Francisco, agradeceu a todos e disse que as duas equipes investiram muito e por isso chegaram a final. “…o campeonato realmente valeu a pena, pra mim foi um dos melhores dos últimos tempos“, destacou Tininho

Veja abaixo as fotos do time do Paulista, Campeão do Municipal de Futebol 2009 de Barra de São Francisco

Clique aqui para ver mais fotos da Final do Campeonato Municipal de Futebol 2009 em Barra de São Francisco

Clique aqui para ver mais fotos da Final do Campeonato Municipal de Futebol 2009 em Barra de São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário